2008-07-07

Decidir, investir, gerir

Como decidir, onde investir e como gerir as minhas aplicações financeiras? Esta questão não tem necessariamente, garantia de resposta certa. Para aqueles que gostam de participar nos mercados e que estão habilitados para os acompanhar, as aplicações financeiras em que a decisão de investimento é do cliente são opções interessantes. Significando que se destinam àqueles que gostam de acompanhar os mercados e tomar as seus próprias decisões, que gostam de gerir mas querem delegar as operações de back-office aos especialistas, a gestão não discricionária é uma filosofia de gestão a aconselhar.
Na Pedro Arroja poderá encontrar produtos que seguem o mercado, em que o investimento é curto ou longo e você pode decidir, investir e gerir de acordo com o produto à sua escolha seja nos principais índices mundiais, em mercadorias ou em acções de empresas sectoriais.
Se preferir o World Indexes pode investir sobre os índices de diferentes países como Portugal Espanha, França, Alemanha, ou em índices do Nasdaq ou Dow Jones, Japan, Hong-Kong, China entre outros.
Commodities é um produto que investe em diversas mercadorias como o ouro, o cobre ou petróleo.
Com Luxury pode escolher um produto que investe em empresas de Bens de Luxo, como a Cartier.
Se escolher o Wellness o investimento é feito em empresas de Bens ligados à Saúde e ao Bem Estar, como a Herbalife.
As alternativas da gestão não discricionária são um complemento a outros aplicações e filosofia de gestão que poderá encontrar na Pedro Arroja.

Sem comentários: